Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Após 11ª derrota consecutiva, Martinez desabafa: "Só vontade não dá"

Joinville (SC)

Já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Náutico sofreu a sua 11ª derrota consecutiva na tarde deste domingo. Os humilhantes 6 a 1 para o Atlético-PR, em Joinville, fizeram o experiente volante Martinez, ex-Palmeiras, desabafar. De acordo com ele, o time pernambucano tem vontade, e só.

“Não podemos reclamar dos jogadores com relação a vontade, determinação... Agora, só isso também não dá. Todos têm dignidade, mas não estamos conseguindo os resultados”, disse o jogador enquanto deixava o molhado campo da Arena Joinville, no interior de Santa Catarina.

Martinez também não quis falar sobre a situação do Timbu. “Desde o início da competição, sofremos com os resultados. Muito antes de acabar o campeonato, a gente já estava numa situação complicada, então fica difícil falar sobre qualquer coisa. Infelizmente, é mais uma derrota”, lamentou.

Lanterna da Série A, com apenas 17 pontos, a equipe alvirrubra voltará a campo no domingo que vem, visitando o ameaçado Vasco, no Maracanã, pela 37ª rodada. Para Martinez, o Náutico continuará lutando. “A gente sempre entra em campo para fazer o melhor possível”, garantiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade