Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Após acesso à Série A, Geninho parabeniza elenco do Sport

Recife (PE)

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Boa Esporte na tarde do último sábado, o Sport confirmou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. A equipe de Recife chegou aos 62 pontos e, com as derrotas de Icasa e Ceará, o Rubro-Negro não poderá mais ser alcançado na tabela de classificação. O técnico Geninho ficou satisfeito com o desempenho na equipe na partida e no decorrer da competição.

“Estamos muito feliz e orgulhoso de todos. Só tenho que parabenizar toda a equipe pelo resultado e comemorar essa conquista importantíssima para o clube”, exaltou o comandante do Leão da Ilha do Retiro.

Os gols do Sport na importante partida foram marcados pelos atacantes Marcos Aurélio, duas vezes, e Neto Baiano. Antes de partir para o intervalo no estádio do Melão, em Varginha, o Sport já estava com a vantagem de 3 a 0 no marcador.

No próximo sábado, 30 de novembro, o time pernambucano receberá o ameaçado Paysandu, no Recife, para celebrar o feito diante dos seus torcedores e encerrar a boa campanha na Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade