Futebol/Eliminatóiras Europeias - ( - Atualizado )

Após ausência, Cristiano Ronaldo treina com Portugal e deve pegar a Suécia

Óbidos (Portugal)

Enfim, boas notícias para a torcida portuguesa. Após ver seu principal astro se ausentar de dois treinamentos por lesão e correr sérios riscos de não entrar em campo nas partidas que valem vaga para a Copa do Mundo de 2014, os lusitanos deverão ver Cristiano Ronaldo em ação. Nesta quarta-feira, o melhor jogador do mundo de 2008 participou das atividades comandadas pelo treinador Paulo Bento e mostrou que não deverá ser problema para o confronto diante da Suécia, nesta sexta-feira, em Lisboa, pela repescagem das Eliminatórias Europeias ao Mundial do Brasil.

Ronaldo trabalhou junto com o restante do grupo e, segundo jornal A Bola, não apresentou nenhuma limitação durante os 15 minutos abertos à imprensa. Ele vinha se tratando de uma lesão (traumatismo no pé esquerdo) e havia ficado de fora dos dois primeiros treinos orientados pelo comandante português. Assim como o camisa 7, o zagueiro Pepe, que havia se ausentado das últimas atividades por um problema nos glúteos, também foi a campo e deve ser escalado entre os onze iniciais.

A seleção portuguesa volta aos trabalhos nesta quinta-feira, na parte da manhã, quando realizará seu último treinamento antes de partir de Óbidos a Lisboa, onde encara o primeiro compromisso da repescagem para o Mundial.

Portugal e Suécia se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio da Luz, em Lisboa, pelo jogo de ida da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O duelo confrontará Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, dois dos principais jogadores do mundo na atualidade. O português vive excelente fase e soma nove gols nos últimos quatro jogos pelo Real Madrid.

AFP
Cristiano Ronaldo vinha se tratando de lesão no pé esquerdo, mas deve entrar em campo para enfrentar a Suécia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade