Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Conquista do último objetivo garante folga tripla a palmeirenses

São Paulo (SP)

O Palmeiras só voltará aos trabalhos na quarta-feira pela manhã. Até lá, os jogadores terão três dias para comemorar o título da Série B, conquistado na tarde deste sábado, com a vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, no Pacaembu.

A programação inicial era de que a reapresentação fosse na terça-feira, mas ter alcançado o último objetivo da temporada permitiu que a comissão técnica estendesse a folga dos atletas, os quais deixaram o estádio acompanhados de familiares com a promessa de aproveitar o tempo livre.

"É muito grande o orgulho, sei das dificuldades que passei para chegar aqui hoje. Quando topei participar desse projeto, sabia o que iria encontrar. Está todo mundo de parabéns, e eu tenho que celebrar, sim. É um objetivo alcançado", justificou o atacante Alan Kardec, artilheiro da equipe na competição, com 13 gols marcados.

O próximo compromisso do Palmeiras na Série B será apenas no sábado. Apesar de não ser visitante, o jogo contra o Ceará será em Campo Grande, e não na capital paulista, pois o clube vendeu o mando de campo. Já a rodada derradeira está marcada para o dia 30, contra a Chapecoense, fora de casa.

Como a última parte da obrigação da temporada foi cumprida, é possível que, nessas partidas, o técnico Gilson Kleina utilize jogadores que não vêm atuando, como Rondinelly. O meia fez sua estreia na Série B neste sábado, nos minutos finais da vitória sobre o Boa Esporte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade