Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após criticar técnico Clemer, Willians perde a titularidade no Inter

Porto Alegre (RS)

As críticas de Willians não caíram bem para Clemer, que tirou o volante do time titular do Internacional no treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante. Após o empate sem gols com o Coritiba, no último fim de semana, o jogador afirmou que o técnico demorava demais para substituir.

Na terça, o camisa 8 colorado pediu desculpas pelas declarações públicas, garantindo entender a sua possível volta ao banco de reservas. Durante a atividade desta quarta, ele deu lugar a João Afonso, recentemente recuperado de amigdalite. Já o meia D’Alessandro acabou sendo poupado.

Divulgação/S. C. Internacional
Volante Willians (à direita) reclamou do técnico Clemer e acabou perdendo a titularidade no Internacional
O argentino, com desgaste físico, foi substituído por Forlán, responsável por todas as bolas paradas durante os trabalhos. O treinador também parou a movimentação várias vezes para corrigir o posicionamento tático do elenco, preparando-se para o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o treino desta quarta, a escalação do Inter será assim: Muriel; Ednei, Índio, Juan e Fabrício; João Afonso, Josimar, Jorge Henrique (Alan Patrick) e Otávio; Forlán e Leandro Damião. Recuperado de lesão, o lateral-direito Gabriel também ficou de fora da formação principal.

Ainda com remota chance de rebaixamento para a segunda divisão, o Inter medirá forças com o Timão neste sábado, a partir das 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. O time gaúcho aparece na 12ª colocação, com 46 pontos, quatro a mais do que o Coxa, que abre a zona de degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade