Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Após derrota, Inter tem desembarque tenso em Porto Alegre

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Inconformados com mais uma derrota da equipe no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do Internacional foram ao Aeroporto Salgado Filho no fim da manhã desta segunda para protestar no desembarque da delegação em Porto Alegre. O grupo, de cerca de dez colorados, recebeu o grupo com faixas de protesto. Dois torcedores que portavam objetos que poderiam ser arremessados contra o ônibus do clube foram detidos pela polícia.

O Inter já esperava pelos protestos, tanto que armou um esquema especial de segurança para a chegada da equipe na capital gaúcha. Um dos torcedores mais exaltados, que pedia aos jogadores raça para evitar o rebaixamento, foi contido por D’Alessandro, que prometeu que o Internacional não vai cair para a Série B do Campeonato Brasileiro. O principal alvo dos protestos, porém, não foram os atletas, mas sim o presidente do clube, Giovanni Luigi.

Após perder por 1 a 0 para o Atlético-PR, o elenco colorado receberá folga nesta segunda-feira. Na terça, pela manhã, reinicia os trabalhos visando ao jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, em Caxias do Sul. Apesar do temor de queda, o Inter está seis pontos à frente da zona de rebaixamento, na 11ª posição, com 42 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade