Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após fratura, lateral Lucas volta aos treinamentos no Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta terça-feira, o lateral-direito Lucas voltou a participar dos treinamentos coletivos do Botafogo, realizados no campo anexo do estádio Engenhão. O defensor estava fora dos gramados desde o dia 14 de julho, quando fraturou o tornozelo esquerdo na partida contra o Grêmio, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em reta final de recuperação, o defensor deve ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira nas quatro rodadas finais do campeonato, quando o Alvinegro medirá forças com Atlético-PR, São Paulo, Coritiba e Criciúma.

Enquanto os titulares estavam na academia, participando de uma atividade regenerativa, Lucas e os reservas participaram de um coletivo, que contou com a presença do zagueiro Dória, ausente na partida passada, a derrota frente o Goiás, por suspensão, e o uruguaio Lodeiro, que perdeu a vaga na equipe titular para o jovem Gegê.

O próximo compromisso do Alvinegro na elite nacional será neste domingo, às 17 horas, diante do Atlético-PR, no estádio do Maracanã. Enquanto a equipe carioca ocupa o quarto posto, com 53 pontos, o Rubro-Negro segue figura vice-liderança, com 55 somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade