Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após gol, Lins parabeniza elenco e pede mais uma vitória ao Criciúma

Curitiba (PR)

A vitória sobre o Coritiba, neste final de semana, aliviou muita tensão no Heriberto Hülse. Ainda ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Criciúma vem de três triunfos consecutivos e poderá se livrar da degola na próxima rodada, no jogo contra o Vitória, em casa.

Depois de marcar um dos gols no Couto Pereira, o atacante Lins comemorou. “Fico feliz pelo jogo e por ter ajudado. Todos estão de parabéns, agora vamos descansar porque tem partida difícil contra o Vitória. Temos que conquistar o resultado positivo dentro de casa”, disse o jogador.

Em termos de escalação, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o meio-campista João Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o goleiro Galatto e o zagueiro Matheus Ferraz, voltando de suspensão, reforçarão o time no interior de Santa Catarina.

Embalada, a equipe carvoeira receberá o baiano no sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada. Com três pontos, o Criciúma chega a 45, meta estipulada por quase todos que falavam em se livrar da degola antes do início do torneio nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade