Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Após vitória, Nadal tira foto com brasileiros no vestiário do Chelsea

Londres (Inglaterra)

A quarta-feira foi boa para Rafael Nadal. Após vencer o suíço Stanislas Wawrinka no ATP Final de Londres, o espanhol aproveitou o tempo livre na capital inglesa para acompanhar a partida entre Chelsea e Schalke 04, válida pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa.

Pelo jeito, a presença do número 1 do mundo deu sorte aos Blues. Com dois gols de Samuel Eto’o e outro de Demba Ba, o time inglês bateu o rival por 3 a 0 e se manteve na liderança do Grupo E da competição, com nove pontos.

Após a partida, Nadal fez questão de ir ao vestiário parabenizar os jogadores do Chelsea e tirou foto com os brasileiros Oscar, Willian e Ramires. O camisa 11 exaltou o encontro com o espanhol, torcedor assumido do Real Madrid, e o triunfo de sua equipe.

“Simplesmente o melhor !!! Rafael Nadal !!! E parabéns galera mais uma vitoria importante!!! Come on Chelsea”, publicou Oscar em sua conta no Instagram.

Já classificado para as semifinais, Nadal fecha a primeira fase do ATP Final contra o tcheco Thomas Berdych, nesta sexta. Já o Chelsea volta a campo pela Liga dos Campeões apenas no dia 26, quando visita o Basel – time do suíço Roger Federer.

Reprodução/Instagram
Nadal visitou vestiário do Chelsea após vitória sobre o Schalke 04, no Stamford Bridge

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade