Futebol/Copa do Mundo Sub-17 - ( - Atualizado )

Argentinos e uruguaios pegam africanos no Mundial sub-17

Gazeta Press Sharjah (Emirados Árabes Unidos)

O sábado reserva as duas partidas que fecharão as quartas de final do Mundial Sub-17 e ambos os jogos acontecerão no Estádio da cidade de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. Dois gigantes sul-americanos, Argentina e Uruguai, terão adversários africanos pela frente.

Logo às 11 horas (de Brasília) a Argentina vai medir forças com a Costa do Marfim, que eliminou o Marrocos em duelo entre africanos nas oitavas. duelo acabou 2 a 1. Já os argentinos despacharam outro time da África, a Tunísia, ganhando por 3 a 1.

“Contra a Tunísia mostramos que estamos tendo poder de decisão neste Mundial e isso nos credencia a acreditar que podemos ganhar também de Costa do Marfim”, disse Humberto Grondona, técnico da Argentina.

Um pouco mais tarde, às 14 horas (de Brasília), o Uruguai, que eliminou a Eslováquia com um triunfo por 4 a 2, terá pela frente a Nigéria, que não teve problemas para fazer 4 a 1 em Irã nas oitavas. Os nigerianos são um dos favoritos ao título e já ganharam o Mundial três vezes, sendo os mais vitoriosos da história, ao lado da Seleção Brasileira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade