Futebol/Liga dos Campeões - ( )

Arsenal recebe Olympique para manter a liderança do Grupo F

Londres (Inglaterra)

Para se manter na ponta da competição, o Arsenal recebe o Olympique de Marselha nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Por outro lado, a equipe francesa busca a vitória para conquistar os primeiros três pontos. O palco da partida válida pela chave F, considerada a mais difícil, será o Emirates Stadium.

O último duelo entre as equipes foi na estreia dessa fase. No estádio Velodrome, na França, o time inglês superou o Olympique fora de casa com uma vitória por 2 a 1. Durante coletiva de imprensa nesta semana, o técnico Wenger afirmou que a boa notícia é o retorno de Flamini, mas a base do time será a mesma que derrotou o Southampton no último sábado, pelo Campeonato Inglês.

O time francês vem sofrendo problemas com lesões no elenco e, com isso, o comandante do Olympique não poderá contar com Payet, Ayew e Fanni. Na competição nacional, a equipe de Marselha está na quarta colocação da tabela, dentro da zona de classificação para a próxima Champions.

Em busca da ponta da tabela, Napoli recebe o Borussia Dortmund

Outra partida tem destaque no chamado “grupo da morte” da Liga dos Campeões. No mesmo horário, o Napoli recebe o Borussia Dortmund no Westfalenstadion. O atual vice-campeão do torneio tem seis pontos e está na sexta colocação. Já os anfitriões da vez estão com os mesmos nove pontos do líder e miram o triunfo para não se afastar da ponta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade