Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Artur acredita na permanência do Atlético-GO na Série B

Goiânia (GO)

Apesar da difícil situação na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Artur confia na equipe e não acredita na queda para a terceira divisão. Segundo o defensor, a vitória na próxima rodada contra o Oeste será um importante passo para o Dragão.

"Agora temos de torcer, mas fazer nossa parte também. A próxima rodada será decisiva, já que depois teremos confronto direto. Talvez seja possível ficar em situação melhor para esta última rodada, que definirá tudo. Enquanto houver chances, precisamos lutar", afirmou Artur.

E para a importante partida, o técnico Gilberto Pereira terá o retorno de Paulo Henrique na defesa. Apesar disso, o comandante do Dragão tem problemas na lateral direita. Rafael Cruz foi suspenso e John Lennon, opção para suprir o desfalque, se recupera de problemas no joelho.

A boa notícia fica por conta do possível retorno do meio-campo Ernandes. O jogador esteve de fora dos últimos jogos porque contundiu o musculo da coxa e também sofria com uma pubalgia. Se no decorrer da semana o meia não sentir dores ele será opção para Gilberto Pereira.

Divulgação/Atletico-GO
Para Artur, a vitória no próximo jogo será essencial na luta pela permanência da Série B

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade