Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Astros da Seleção ganham chuteiras especiais para pegar Honduras

São Paulo (SP)

Acostumados a exibirem marcas pessoais ou nome de familiares, os jogadores da Seleção Brasileira terão inscrições diferentes em suas chuteiras no amistoso contra Honduras. Thiago Silva, que não entrará em campo neste sábado às 22h30 (de Brasília), David Luiz, Paulinho, Bernard e Neymar apresentarão os novos modelos na partida em Miami.

Os cinco atletas são patrocinados pela mesma empresa que fornece o material esportivo do time canarinho e serão protagonistas de campanha para valorizar o estilo de jogo dos brasileiros. A ação deste final de semana servirá para inaugurar o projeto da empresa norte-americana para a Copa do Mundo de 2014 em terras tupiniquins.

Sem condições físicas para encarar os hondurenhos, Thiago Silva recebeu a nova chuteira com a frase “Manda na área”. Já seu parceiro de zaga, que neste sábado terá a companhia de Dante, terá “Passa por cima” gravado nos calçados. Peça fundamental para ligar a defesa ao ataque, Paulinho carregará “Chama responsa” nos pés.

No setor ofensivo, principal foco da campanha da empresa, o jovem Bernard é o símbolo da nova geração e portará a frase “Cresça em campo”. Principal astro da Seleção, do futebol brasileiro e caminhando para ser referência no Barcelona, Neymar lembrará as origens dos tempos de Menino da Vila no Santos e terá “Joga moleque” inscrito em suas chuteiras.

Divulgação
Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar foi um dos presenteados com novas chuteiras para este sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade