Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Atacante Cesinha espera um Bragantino "ousado" em Chapecó

Bragança Paulista (SP)

Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Bragantino visita a vice-líder Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Distante apenas três pontos da zona do rebaixamento, ocupando o 13º posto, a equipe paulista precisa do resultado positivo para seguir em situação tranquila no Campeonato Brasileiro da Série B. E para ter sucesso diante dos mandantes, que podem consolidar o acesso à elite nacional em seus domínios, o atacante Cesinha sabe exatamente qual deve ser a postura empregada pelo Massa Bruta: a ousadia.

Na visão do atacante, uma mentalidade ofensiva e destemida do Bragantino pode surpreender o clube do oeste catarinense: “Precisamos ter mais ousadia. Fora de casa, a obrigação da vitória é do adversário, mas temos que tirar esse peso das costas e tentar ganhar fora. Nosso elenco é bom, temos condições de vencer”, declarou, em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista.

Sobre o possível comportamento empregado pelo Verdão na Arena Condá, Cesinha foi enfático: “Acho que virá uma Chapecoense agressiva, por estar jogando em casa. Temos que procurar não cometer os mesmos erros que estamos cometendo e fazer como os adversários têm feito conosco: aproveitando os erros ofensivos e defensivos”, resumiu.

Por fim, o dianteiro fez questão de celebrar a boa fase vivida no elenco alvinegro: “Estava sendo muito contestado e me cobrando muito, por não desenvolver o mesmo futebol que apresentei no União Barbarense (durante a disputa do Campeonato Paulista, no primeiro semestre). Agora estou chutando e a bola está entrando. Tenho que aproveitar essa fase”, finalizou.

Após medir forças com a Chapecoense, o Bragantino terá pela frente a seguinte sequência: Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém, e Figueirense, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade