Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atacante do ABC minimiza empate e acredita em permanência

Natal (RN)

Um dos destaques do empate por 3 a 3 entre ABC e América-RN, o abecedista Gilmar avaliou que o placar foi merecido e exaltou a qualidade da partida disputada no sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante, que deu assistência para os dois gols anotados por Rodrigo Silva, retornou ao time no clássico após cumprir suspensão na rodada anterior.

“Acredito que foi um belo jogo. Uma partida bem disputada, com as duas equipes buscando apenas jogar futebol, com duas viradas. Acho que o resultado foi justo”, analisa.

O atacante também valorizou o empate, conseguido aos 44 do segundo tempo. “Nosso objetivo era conquistar a vitória, ainda mais por jogar em casa, mas sabemos que clássicos são sempre complicados. Conquistamos um ponto que pode fazer a diferença no final”, destaca.

Gilmar também se diz confiante em relação à permanência da equipe na Série B em 2013. “Precisamos analisar que continuamos dependendo só de nós mesmos. Temos cinco jogos, sendo três dentro de casa e se conseguirmos vencer os jogos que temos aqui no Frasqueirão, acho que estaremos garantindo a nossa permanência”. Em 16º, com 36 pontos ganhos, o ABC está a apenas um da zona de rebaixamento, que é encabeçada pelo Atlético-GO.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade