Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Atacante do Dragão admite: "Próximo jogo será direto e decisivo"

Goiânia (GO)

O elenco do Atlético-GO sabe que o jogo contra o Guaratinguetá, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), será mais do que decisivo: em caso de vitória, o time goiano irá se livrar do rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, expectativa que cerca o atacante Juninho.

“Vai ser um confronto direto, decisivo para as duas equipes. Temos que ter tranquilidade durante os 90 minutos, mas sabemos que precisamos vencer, já que o empate favorece o adversário. Estamos trabalhando. A vitória sobre o Oeste só terá valor se vencermos o Guaratinguetá”, disse o jogador.

Um dos destaques rubro-negros durante a goleada de 4 a 2 sobre o Oeste, na última rodada, Juninho deverá ser mantido entre os titulares, já que o técnico Gilberto Pereira terá um desfalque importante: o de Fábio Lima, suspenso após ser advertido com o terceiro cartão amarelo consecutivo.

Dragão e Guará medirão forças no Serra Dourada, em Goiânia. Os goianos abrem a zona de rebaixamento, com 41 pontos, e só ficam atrás dos paulistas por conta do critério de desempato: o saldo de gols. Só um tento separam os dois times na tabela de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade