FutebolBrasileiro Série B - ( - Atualizado )

Atacante Tiago Luis aposta em aulas de pilates para recuperação

Chapecó (SC)

Ausente dos últimos dois jogos da Chapecoense por uma lesão no músculo adutor da coxa direita, Tiago Luis se apressa para poder retornar ao time a tempo de ajudar o clube a garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso, o atacante tem feito aulas diárias de pilates desde última segunda-feira.

Nesta semana, com orientação do fisioterapeuta Marcos Bilibio, o jogador já trabalha para ficar à disposição do técnico na próxima terça-feira, quando a Chapecoense enfrenta o Paraná no Durival Brito.

“O Marcos me disse que seria uma boa fazer e topei na hora. Está sendo bom e acredito que os resultados serão alcançados. Está sendo algo diferente para mim, mas estou empenhado e vou fazer de tudo para não perder esta reta final. É um momento importante para história do clube e para mim”, conta o atacante.

Tiago Luis chegou à Chapecoense durante a Série B e assumiu a titularidade no fim do primeiro turno, no empate em 0 a 0 diante do Palmeiras. Ao todo, atuou em 21 jogos, sendo oito como reserva e 13 como titular. Marcou dois gols e duas assistências.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade