Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Athos brinca com permanência na Chape: "Quero comer o filé mignon"

Chapecó (SC)

A Chapecoense só tem uma certeza de 2014: a de que o time estará na elite do futebol brasileiro. Destaques da equipe no Campeonato Brasileiro Série B, o volante Wanderson e o meia Athos falaram sobre as suas situações, mas afirmaram que querem permanecer em Chapecó (SC) no ano que vem.

“Tenho certeza que todos querem ficar. Ralamos dois anos e estamos na Série A. Deixar pra outros seria complicado. Mas não depende só da nossa vontade, depende da diretoria e da comissão técnica. Já começamos a negociação, mas ainda estamos esperando a concretização”, disse Wanderson.

Já Athos quer comer o “filé mignon”. “Sempre falei que minha vontade é ficar aqui. Minha família não quer sair de Chapecó, mas sabemos como é o futebol: dinâmico, rápido. Estamos conversando. Chegou a hora gostosa, de pegar o filé mignon, como a gente fala”, brincou.

Mas, antes, ambos enfrentarão o Palmeiras, campeão da segunda divisão, neste sábado, a partir das 16h20 (de Brasília), na Arena Condá. A Chape é a vice-líder, com 69 pontos, e já não tem mais chances de ser ultrapassada na segunda colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade