Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Atleticana, Dilma Rousseff parabeniza Cruzeiro pelo título

Belo Horizonte (MG)

Após ser campeão do Campeonato Brasileiro antes mesmo de terminar sua partida contra o Vitória, nesta quarta-feira, o clima de festa tomou conta de Belo Horizonte. Na manhã desta quinta-feira, enquanto os torcedores já aguardam o desfile da delegação nas ruas da cidade, a presidenta Dilma Rousseff, que torce para o Atlético-MG, deixou a rivalidade de lado e também aproveitou para parabenizar a equipe cruzeirense.

“Quero parabenizar à torcida e aos jogadores do Cruzeiro pelo tricampeonato brasileiro. Foi merecido!”, afirmou Dilma por meio de uma mensagem postada em seu perfil oficial no Twitter.

A festa, que começou na noite de quarta e se estendeu pela madrugada, continuará nesta quinta-feira. Acompanhando a chegada da equipe à cidade, torcedores já ocupam as ruas para festejarem com os jogadores a conquista do tricampeonato.

Apesar de a festa já estar rolando, o Cruzeiro só poderá festejar com a torcida “em casa” no dia 1 de dezembro, quando enfrentará o Bahia, no Mineirão. Antes, como perdeu o mando de campo, a equipe enfrentará a Ponte Preta, em Uberlândia, no próximo domingo. Já no dia 24, a Raposa terá pela frente o Vasco, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade