Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Atlético de Madri recebe Athletic Bilbao para se aproximar do líder

Gazeta Press Madrid (Espanha)

Neste domingo, o Atlético de Madri, do atacante Diego Costa, brasileiro que vai defender a seleção espanhola, entra em ação, diante de seus torcedores, no Estádio Vicente Calderón, em Madri. Os atleticanos recebem o Athletic Bilbao, às 14 horas (de Brasília), em um duelo muito complicado. Isso porque a equipe basca, com vinte pontos, planeja obter uma das vagas na próxima Liga Europa.

“O Athletic Bilbao tem um time que está se mostrando muito eficiente e que merece todo o nosso respeito. Eles jogam com garra e encaram qualquer jogo como uma decisão. Teremos que nivelar essa vontade para vencermos”, afirmou o argentino Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri.

Na segunda-feira, a atração fica por conta do Villarreal, que tem vinte pontos e defende a permanência na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. O Submarino Amarelo vai atuar na condição de visitante, diante de um irregular Elche que, com 13 pontos, aparece na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este domingo e esta segunda-feira, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
9 horas Getafe x Valencia
14 horas Atlético de Madrid x Athletic Bilbao
16 horas Levante x Granada
18 horas Málaga x Betis

Segunda-feira
19 horas Elche x Villarreal

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade