Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Atlético-PR busca a liberação de Léo na final da Copa do Brasil

Curitiba (PR)

Nesta semana, o Atlético-PR vai à justiça buscar a liberação do lateral-direito Léo para a final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no estádio do Maracanã. O atleta foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão, após a partida contra o Grêmio, válida pelas semifinais da competição. Na ocasião, Léo recebeu o terceiro cartão amarelo e, na sequência, foi expulso diretamente, após se envolver em uma briga com o atacante Kleber.

Domingos Moro, advogado do Atlético-PR, tentará reverter a punição no julgamento marcado para esta terça-feira, véspera da final da competição. Se não conseguir a liberação, o comandante do Furacão, Vágner Mancini, terá duas opções para o setor: o improviso do volante Juninho, que vem desempenhando a função, ou a entrada de Jonas, lateral-direito de ofício.

Porém, antes da final da Copa do Brasil, o clube paranaense tem pela frente o Náutico, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Na elite nacional, o Rubro-Negro figura na quarta posição, com 58 pontos, e nutre o sonho de figurar na Taça Libertadores da América, em 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade