Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Azulão recebe ainda esperançoso Joinville para tentar último suspiro

São Caetano do Sul (SP)

São Caetano e Joinville têm situações mais ou menos parecidas nesta reta final de Campeonato Brasileiro Série B: ambos precisam de vitórias nas três últimas rodadas, mas para objetivos totalmente diferentes. O jogo entre os dois times será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Anacleto Campanella.

Há quatro partidas sem triunfar, o Azulão está praticamente rebaixado para a segunda divisão – só 100% de aproveitamento e uma combinação de resultados improvável salvam a equipe paulista, atualmente na última colocação, de uma incontestável degola.

Do outro lado, os tricolores ainda sonham com o acesso para a elite do futebol nacional, mas sabem que precisarão de muita ajuda daqui para frente. Vindo de um frustrante empate com o Oeste, em casa, o JEC aparece na sétima posição, com três pontos a menos do que o Icasa, que fecha o G-4.

Ciente da situação caetanista, o meia Danilo Bueno pede respeito ao clube. “Precisamos ter respeito pela camisa do São Caetano. Vamos jogar esses últimos três jogos para terminar a Série B de forma digna. Precisamos de profissionalismo também, já que outros dependem dos nossos resultados”.

Arte GE.Net
Enquanto isto, o goleiro Ivan, desfalque para este sábado, fala a mesma coisa, só que com palavras diferentes. “O Joinville paga em dia, então estamos devendo para o clube. O mínimo que podemos fazer é buscar motivação, conquistar três vitórias e tentar o acesso”, receitou.

Durante treinamento nesta sexta-feira, o arqueiro tricolor sentiu dores na panturrilha e acabou sendo vetado. Oliveira será o substituto. O zagueiro Diego Jussani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar a Sandro, recuperado de lesão na coxa.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X JOINVILLE

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 16 de novembro de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires Vanderson Antonio Zanotti (todos do ES)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Bruno Aguiar e Diego; Fabinho, Anderson Pimenta, Anselmo e Danilo Bueno; Cassiano Bodini e Giancarlo
Técnico: Pintado

JOINVILLE: Oliveira; Eduardo, Rafael, Sandro e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno (Francis); Edigar Júnio e Francis
Técnico: Sérgio Ramírez

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade