Futebol/Bastidores - ( )

Bale apoia CR7 na briga pela Bola de Ouro: “É o melhor jogador do mundo"

Madrid (Espanha)

Após a belíssima atuação pela seleção de Portugal no jogo contra a Suécia pela repescagem das Eliminatórias para a Copa de 2014, Cristiano Ronaldo segue cada vez mais firme na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo de 2013. Gareth Bale é um dos jogadores que manifestou a torcida pelo companheiro de elenco.

“Para mim, Cristiano é o melhor jogador do mundo e não acho que alguém esteja próximo dele atualmente. Os gols e as atuações que teve diante da pressão que tinha Portugal demonstraram que é um craque. A quantidade de gols que vem fazendo é alucinante”, exalou em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror.

Bale chegou ao Real Madrid com a transferência mais cara do mercado do futebol mundial. Apesar disso, o companheiro do craque CR7 garantiu que não há nenhuma situação desconfortável entre os dois.

“Não há rivalidade com Cristiano e não conversamos sobre as nossas transferências. Estamos nos dando muito bem desde o primeiro dia, e ele está sendo incrível comigo. Ele me ajudou muito tanto dentro quanto fora de campo”, finalizou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade