Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Belgas escolhem Mogi das Cruzes para quartel-general na Copa

Mogi das Cruzes (SP)

Restando pouco menos de um mês para o anúncio oficial das cidades que receberão as 32 seleções classificadas para a Copa do Mundo, a Bélgica já definiu seu destino. Apontado como um dos times mais promissores do Mundial de 2014, os Diabos Vermelhos escolheram a cidade paulista de Mogi das Cruzes para realizar os treinamentos antes do torneio no Brasil.

De acordo com o site SudInfo, a Real União Belga de Futebol já entrou em acordo com o hotel Paradise Golf & Lake Resort e firmou a parceria para o ano que vem. A publicação também entrou em contato com o técnico Marc Wilmots, que teria feito diversos elogios à estrutura do local que abrigará os belgas.

Mogi das Cruzes fica localizada a pouco mais de 46 quilômetros da capital paulista e a cerca de 33 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com piscinas, spa e centro de treinamentos, o hotel escolhido também agradou pelo ar puro e tranquilidade dos arredores. O Paradise frequentemente recebe atletas de outras modalidades, como o piloto Rubens Barrichello, para a prática de golfe.

Além da Bélgica, outras seleções também tem acordos praticamente encaminhados com suas sedes. A Argentina já confirmou que utilizará as dependências da Cidade do Galo, em Belo Horizonte. Já a França está perto de oficializar a estadia em Ribeirão Preto. Os Estados Unidos, por sua vez, mostraram interesse em ficar com o CFA Laudo Natel do São Paulo, em Cotia.

Divulgação
Resort em Mogi das Cruzes conta com campos de futebol e de golfe, piscinas e acomadações luxuosas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade