Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Benazzi inova em treinamento e esboça formação inicial do Paysandu

Belém (Pará)

Nesta quarta-feira, no estádio da Curuzu, o técnico Vágner Benazzi protagonizou uma inovação nas atividades do Paysandu. O comandante organizou o chamado “treino alemão”, que consiste na movimentação de três equipes, com oito jogadores cada, no gramado de jogo. A movimentação, que busca o aprimoramento do passe e da marcação, foi acompanhada de uma forte chuva, e trouxe consigo dois desfalques: o volante Vanderson e o atacante Marcelo Nicácio. O primeiro, atleta de contensão do meio campo, sentiu dores no músculo do púbis e apenas realizou voltas ao redor do gramado.

Durante a semana, Benazzi armou a equipe titular com o zagueiro Leonardo d’Agostini substituindo Fábio Sanches, suspenso. Na vaga de Vanderson, o escolhido foi o meia Jaílton. Porém, a comissão técnica bicolor afirmou que o experiente jogador tem condições de enfrentar o Bragantino, assim como Marcelo Nicácio. Neste contexto, é esperado que a escalação inicial do Paysandu diante do Bragantino seja a seguinte: Matheus; Yago Pikachu, Leonardo d’Agostini, Raul e Pablo; Vanderson, Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos; Hélliton e Marcelo Nicácio.

O duelo diante do Bragantino, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será neste sábado, às 17h20 (de Brasília), no estádio do Mangueirão, em Belém. Após medir forças com o Massa Bruta, o Bicolor terá pela frente o Sport, em Recife, na última partida da competição, que será realizada no dia 30 deste mês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade