Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Bernard, Hulk e Willian vibram com gols bastante aguardados

Miami (Estados Unidos)

Bernard precisou jogar apenas a etapa inicial para marcar seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Willian e Hulk entraram na segunda metade e também deram aguardadas balançadas na rede, ficando muito satisfeitos com a vitória por 5 a 0 sobre Honduras, em Miami.

“Esperei muito. Comentei com meus mais e com meus companheiros que o gol ia sair no momento certo, no momento em que Deus permitisse. Estar dentro da Seleção já é um sonho. Conseguir esse primeiro gol... Todo o mundo que me acompanhou sabe a importância”, afirmou Bernard à TV Globo.

Willian também estava bastante feliz. Em sua primeira convocação por Luiz Felipe Scolari, o meia do Chelsea teve uma ótima atuação, mostrando tranquilidade para armar o jogo e para concluir. Ele deixou a sua marca e participou também da construção do gol de Hulk.

AFP
Willian e Hulk entraram bem e deixaram suas marcas na goleada brasileira sobre Honduras
“É uma vitória importantíssima para o Brasil. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, Ele sabe o quanto eu batalhei para estar aqui. O grupo está de parabéns. Esse gol é dedicado ao grupo pela força que todo o mundo está me dando desde que cheguei”, disse o camisa 9.

Hulk não é um novo integrante desse grupo, mas não encontrava a rede com a camisa da Seleção fazia tempo, motivo pelo qual ele deixou o Sun Life Stadium aliviado. “É felicidade dobrada. Quando você entra em campo com a camisa da Seleção, o objetivo é deixar tudo lá dentro.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade