Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Betinho admite momento ruim no Guaratinguetá: "Isso preocupa"

Guaratinguetá (SP)

Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B, o Guaratinguetá chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem triunfar (dois empates e duas derrotas) ao sucumbir por 2 a 1 diante do ASA, nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Arapiraca. O resultado desagradou o treinador da equipe paulista, Betinho, já que reaproximou o time da zona de rebaixamento da competição nacional.

“Tivemos duas partidas como visitante (Figueirense e ASA) e não levamos nenhum ponto para casa. Isso preocupa. Ainda temos três rodadas, sendo dois jogos como mandante, para poder conseguir os resultados”, afirmou o técnico.

Com o resultado obtido nesta terça-feira, o Guaratinguetá foi ultrapassado pelo América-RN (42 pontos) e caiu para 15ª colocação na tabela de classificação, com 41 pontos. O Paysandu, que triunfou por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Mangueirão, é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 39 pontos.

O elenco comandado pelo treinador Betinho retorna aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite. A próxima partida da equipe paulista será nesta sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), quando mede forças com Ceará, no Dario Rodrigues Leite, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade