Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Boa Esporte recebe São Caetano e volta a distribuir ingressos grátis

Varginha (MG)

Matematicamente, o Boa Esporte até pode chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mas ninguém no time mineiro pensa nesta possibilidade, já que a equipe ocupa apenas a 11ª colocação. Entretanto, o time de Varginha não pretende facilitar a vida do São Caetano no jogo desta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Melão, em partida válida pela 35ª rodada. A equipe da terra do ET está embalada pela virada em cima do Paraná, na última sexta-feira, e conta com a torcida para conquistar mais um triunfo.

A Coruja chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Paraná, mas virou o marcador no finalzinho da partida, vencendo por 3 a 2. Neste jogo, a diretoria boveta distribuiu dois ingressos sem custos para o torcedor, o que vai voltar a acontecer diante do Azulão. “Espero a torcida no Melão para dar o apoio que precisamos para conquistar mais uma vitória”, afirmou Marcelinho Paraíba.

Um dos trunfos dos mineiros para subir um pouco mais na tabela é o atacante Marcelo Karanga, que passou 15 jogos sem balançar as redes e voltou a fazer um gol no jogo contra o Paraná. O jogador comemora o tento anotado e já pensa em voltar a marcar no embate com São Caetano, partida considerada difícil por Karanga, que justifica alegando que os paulistas ainda brigam para escapar da degola.

“Deus me iluminou e eu tive a chance de fazer o gol da vitória. Espero que a partir de agora as coisas aconteçam de forma mais natural. Contra o São Caetano precisamos da nossa torcida, porque eles estão lutando contra o rebaixamento e com certeza vão fazer o possível para ganhar da gente e não podemos deixar isso acontecer”, completou.

Arte GE.Net
Após o empate diante do América-MG, na rodada passada, o São Caetano ficou em situação muito delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Para escapar da degola, o Azulão precisa vencer os próximos quatro jogos diante de Boa Esporte e ASA, fora de casa, além de Joinville e América-RN, em São Caetano do Sul.

Confiante na permanência na segunda divisão do futebol nacional, o goleiro Rafael Santos afirmou que o time comandado pelo treinador Pintado não poupará esforços para evitar queda no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Não adianta ficar fazendo contas, precisamos vencer os jogos. Vamos pensar jogo a jogo e entrar em todos como se fosse final de campeonato. Nos últimos jogos contra equipes que estão brigando pelo acesso tivemos boas atuações. É manter esse nível e vamos conquistar essas vitórias”, encerrou.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X SÃO CAETANO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 12 de novembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Crystian; Rodrigo Souza, Betinho, Vinicius Hess e Marcelinho Paraíba; Felipe e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Bruno Aguiar, Luiz Eduardo e Diego; Fabinho, Leandro Carvalho, Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares e Cassiano Bodini
Técnico: Pintado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade