Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bolívar lamenta chances desperdiçadas pelo Botafogo no Serra Dourada

Goiânia (GO)

O Botafogo se complicou na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Goiás, adversário direto na briga por lugar no G-4. Para o zagueiro Bolívar, a má pontaria alvinegra foi determinante para a derrota no Serra Dourada.

“Tivemos inúmeras oportunidades claras e no final levamos um gol quando estávamos saindo para o contra-ataque e perdemos a bola. Agora temos de nos preparar para a próxima partida”, diz o defensor.

Há poucas semanas, o Botafogo tinha posição confortável no grupo dos quatro primeiros e era um dos favoritos ao título da Copa do Brasil, que também garante vaga na Libertadores. Eliminado da competição com goleada para o rival Flamengo e fora da vice-liderança que ocupava no início desta 32ª rodada, o Fogão pode perder a vaga no G-4 já no próximo final de semana.

Bolívar, porém, acredita que isso não irá acontecer. “O Botafogo nunca esteve em tantas rodadas no G4 como neste ano. O histórico não nos incomoda. São seis rodadas que precisamos de muita tranquilidade para vencer", conclui.

Na próxima rodada, o Glorioso tem pela frente o Internacional, novamente fora de casa. Equipe que pode roubar a quarta colocação do time carioca, o Goiás vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo.

Divulgação
Confiante, Bolívar ignora tropeços e garante Botafogo na próxima Copa Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade