Futebol/Bastidores - ( )

Bom Senso FC promete nova manifestação no Campeonato Brasileiro

São Paulo (SP)

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A será marcada por uma nova manifestação do movimento Bom Senso FC. Exigindo alterações no calendário do futebol nacional, os adeptos desta causa voltarão a realizar o simbólico gesto da união, ao redor do círculo central, como forma de protesto ao contexto em que estão inseridos.

Por intermédio de Romário, Câmara do RJ recebe Bom Senso FC

Um dos líderes deste movimento, o zagueiro Paulo André fez questão de expressar que suas metas não atendem apenas os clubes de elite: “O movimento é legítimo. Começou de forma genuína, com atletas que reivindicam melhorias pra si próprio e para o futebol brasileiro. Já colhemos mais de mil assinaturas neste período. Porém, não olhamos apenas para os clubes grandes. Também brigamos para preencher o calendário dos times de menor expressão, que jogam durante três ou quatro meses”, declarou o defensor, em entrevista à Rádio Estadão.

Além do mais, o atleta corinthiano admitiu não poupar esforços para que as prioridades dos atletas sejam ouvidas: “Ainda há muito o que fazer e lutar. Faremos de tudo para que nos ouçam de maneira efetiva”, finalizou.

Divulgação
O gesto da união ao redor do círculo central é um dos símbolos do movimento Bom Senso FC

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade