Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bom Senso garante apoio a elenco do Naútico e pode paralisar o Brasileirão

São Paulo (SP)

Após Martinez reunir os jogadores do Náutico para cobrar publicamente a diretoria pelo atraso no pagamento de salários, o Bom Senso FC garantiu total apoio à revolta do elenco alvirrubro. O movimento divulgou comunicado oficial no final da noite desta quinta-feira e prometeu até mesmo paralisar o Campeonato Brasileiro caso os dirigentes do Timbu não quite as dívidas com os atletas.

“Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes”, diz a nota emitida pelo Bom Senso.

Martinez comanda manifesto de jogadores do Timbu contra a diretoria

Mais cedo, a diretoria do Náutico também se pronunciou em comunicado no site oficial do clube e negou que esteja devendo quatro meses de salários para os jogadores. A versão apresentada por Martinez em entrevista coletiva durante a tarde, porém, diz que o presidente Paulo Wanderley pagou apenas metade do elenco.

Como líder do grupo do Timbu, rebaixado de maneira antecipada à Série B, Martinez deu como prazo final para que os dirigentes se reúnam com os atletas esta sexta-feira. O veterano volante deixou claro que o plantel tem se dedicado mesmo com a falta de pagamento e que pode iniciar greve na reta final da temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade