Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Bragantino aposta na calmaria de Atibaia para fugir do Z-4

Bragança Paulista (SP)

Os jogadores do Bragantino continuam realizando uma intertemporada no CT de Marcelinho Carioca, em Atibaia. O Massa Bruta está concentrado desde a noite da última segunda-feira, focando na partida contra o Atlético-GO, que será disputada na sexta-feira, visando abrir uma vantagem para a zona da degola do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube ocupa a 15ª posição do campeonato, com 39 pontos.

O gerente de futebol da equipe do interior paulista, André Gaspar, fez toda a logística para que o elenco ficasse isolado, para poder se concentrar nesse momento complicado do campeonato.

“Nós conversamos logo após a partida contra o Oeste e o Marcelo pediu para que saíssemos de Bragança e buscássemos um local onde pudéssemos trabalhar e focar a partida contra o Atlético em primeiro momento e depois as demais da competição. O CT do Marcelinho foi o primeiro nome sugerido e conseguimos o acerto para ficar aqui até a próxima terça-feira”, falou o gerente do Bragantino ao site oficial do clube.

O Bragantino mobilizou um grande número de profissionais, fazendo de Atibaia uma espécie de quartel general. “Fizemos uma programação que desse toda a tranquilidade para todos no CT. Levamos todo o plantel, à exceção daqueles que não estão em condições de jogo por estarem no DM, toda nossa fisioterapia para tratar os atletas, além de contarmos com a presença do nosso médico todos os dias para avaliar os jogadores. A estrutura do local é perfeita e unida à nossa logística, estamos realizando um bom trabalho”, concluiu André Gaspar.

Os jogadores ainda treinam na tarde da quinta-feira, para enfrentar o Atlético-GO, na sexta, no Nabizão, em Bragança Paulista. Depois, no sábado, a equipe retorna a Atibaia e fica até terça, visando o confronto contra o Icasa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade