Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Brasil sofre goleada por 4 a 1 dos Estados Unidos em amistoso

Orlando (EUA)

A Seleção Brasileira feminina de futebol não suportou a pressão dos Estados Unidos, em amistoso realizado no Florida Citrus Bowl, em Orlando. A equipe dirigida pelo técnico Márcio de Oliveira foi goleada por 4 a 1 pelas donas da casa, neste domingo.

Leroux abriu o placar para as norte-americanas, que ampliaram pouco depois, quando Wambach sofreu pênalti e assumiu a responsabilidade na cobrança, balançando as redes.

Na tentativa de reagir, o Brasil descontou. A capitã Rosana recebeu cruzamento de Rílany e mandou de cabeça para as redes. Porém, Leroux marcou o terceiro dos Estados Unidos e tornou as chances da Seleção Brasileira ainda menores.

AFP
Wambach marcou o segundo gol dos Estados Unidos, em cobrança de pênalti (Foto: Brian Blanco)
No segundo tempo, Tymrak também deixou sua marca e completou o placar por 4 a 1. O Brasil atuou neste domingo com a seguinte escalação: Thaís Picarte; Rílany, Andreia Rosa, Alline Calandrini e Andressa Alves; Laylla (Bia), Gabi Zanotti (Raquel) e Thaisa; Rosana (Thaisinha) e Debinha; Cristiane.

Já os Estados Unidos foram a campo com Hope Solo; Leigh, Rampone (Buehler), Sauerbrunn e Cox (Tymrak); O'Reilly, Brooks (Averbuch), Lloyd e Mewis; Leroux (Morgan) e Wambach (Horan).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade