Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Bruno Henrique pede Portuguesa agressiva para decisão em Campinas

São Paulo (SP)

Ainda na luta contra o rebaixamento, a Portuguesa tem um duelo decisivo na próxima rodada. Neste domingo, a Lusa encara a Ponte Preta, às 17 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, e precisa de uma vitória para voltar a respirar com mais tranquilidade na Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o volante Bruno Henrique, um dos destaques do time do Canindé na competição nacional, já sabe a receita: quer a equipe rubro-verde mais agressiva em Campinas.

“Temos um jogo decisivo domingo. Não deu para ganhar os três pontos contra o Bahia e agora precisamos da vitória para fugir do rebaixamento. Agora é trabalhar para fazer um bom jogo domingo. Temos que fazer um jogo agressivo, já que será mais uma final. O time que tiver o melhor empenho vai ganhar o jogo”, afirmou o volante Bruno Henrique.

Com dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, a Portuguesa garante sua permanência na primeira divisão com uma vitória simples diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, mas o treinador Guto Ferreira terá problemas para escalar a equipe rubro-verde. Willian Arão recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia e está fora do duelo em Campinas.

Ciente da importância do jogo deste domingo, Guto Ferreira decidiu fechar os treinos ao longo desta semana. Após a reapresentação nesta terça, no CT do Parque Ecológico, a Portuguesa segue sua preparação com portões fechados até o duelo contra a Ponte. A escalação rubro-verde, no entanto, não deve ter maiores novidades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade