Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bruno Oliveira comemora chance no Palmeiras e agradece Kleina

São Paulo (SP)

Com 20 anos, o lateral direito Bruno Oliveira recebeu uma segunda oportunidade para defender o Palmeiras em campo. Na vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, o técnico Gilson Kleina colocou o jovem atleta no lugar de Wendel, aos 30 minutos do segundo tempo. Satisfeito com a oportunidade, o jogador que veio da base agradeceu o comandante do Verdão.

“Em primeiro lugar, agradeço ao técnico Gilson Kleina pelas chances que venho recebendo, tanto sendo relacionado quanto entrando em campo. No sábado, passou um filme na minha cabeça. Em 2012, estreei com a equipe já rebaixada e, um ano depois, participei do jogo da taça. Estou muito feliz. Posso dizer que foi minha estreia de verdade”, disse o atleta ao site oficial do clube.

Ainda neste ano, Bruno disputou torneios pelas categorias de base da equipe palestrina. Agora, o atleta pretende dar tudo de si para evoluir ainda mais no time. “Vou trabalhar ainda mais para agarrar essas chances e me firmar. O ano do centenário será importante para todos nós e quero fazer parte disso. Tenho o sonho também de atuar no Allianz Parque, a casa do Palmeiras”.

O último compromisso do Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro é contra a Chapecoense no sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade