Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bruno Rodrigo comemora temporada do Cruzeiro e enaltece o coletivo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Destaque da zaga cruzeirense no ano, o zagueiro Bruno Rodrigo, já tem uma acordo verbal para renovar contrato com a Raposa por mais três temporadas. Satisfeito, o defensor afirma que o ano do Cruzeiro foi maravilhoso, destacando a qualidade do elenco celeste e já projetando uma equipe vencedora em 2014.

“Foi um ano maravilhoso, muito bom. A equipe toda cresceu, fez um ano muito proveitoso. Espero que a gente possa melhorar cada vez mais, sempre brigar pelas primeiras posições das competições que disputarmos”, afirmou Bruno Rodrigo, que ainda destaca o aspecto coletivo como fator essencial para o desempenho cruzeirense.

“Foi trabalhando no dia a dia, buscando dar o melhor e ajudar o grupo, independentemente da situação. Todos trabalharam, sabiam do seu valor e colocaram isso em prática. O professor Marcelo soube tirar o melhor de cada um, foi muito inteligente. Esperamos que, no ano que vem, a gente possa continuar assim para benefício nosso e do Cruzeiro”, declarou.

Recuperado de lesão na coxa esquerda, Bruno Rodrigo, que ficou fora dos últimos jogos, espera retornar ao time celeste já no duelo contra o Vasco, sábado, no Maracanã. “Contra o Bahia vai ser o jogo onde a gente recebe o troféu. Se tiver bem quero jogar já contra o Vasco. Vamos ver nos treinamentos. Vão ser jogos difíceis, e temos que estar 100% porque outras equipes dependem dos nossos resultados”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade