Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Bruno Silva quer Furacão com espírito de decisão diante do Timbu

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com a cabeça na Libertadores da América 2014, o Atlético Paranaense entrará em campo nesse final de semana, na Arena Joinville, diante do Náutico, para tentar consolidar de vez sua vice-liderança no Campeonato Brasileiro na reta final da competição. O volante Bruno Silva espera que o time entre focado, dando continuidade a maratona de decisões.

“Temos chances na Copa do Brasil e no Brasileiro. Para nós, o jogo conta muito. É uma partida como se fosse mais uma final”, afirmou o jogador, que não pode atuar diante do Flamengo, na decisão do meio de semana, mas neste domingo pode ser a novidade do time que tenta se desdobrar “A final é um jogo histórico. Mas agora é Brasileiro. Como ao longo do campeonato conseguimos dividir, temos que fazer isso agora e voltar às atenções ao Náutico, porque será um jogo difícil”, completou.

Cumprindo punição, o Furacão terá que jogar em Santa Catarina, local que já utilizou em outras oportunidades como casa. Até por isso, Bruno espera presença em massa do torcedor rubro-negro. “Desde a minha chegada, os jogos aqui tiveram casa cheia. O torcedor sempre nos apoiou. Apesar de ter se deslocar até Joinville, espero que o torcedor vá nos ajudar, porque será um jogo difícil”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade