Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bursaspor, da Turquia, confirma o empréstimo do atacante Fernandão

Istambul (Turquia)

A boa temporada do atacante Fernandão com a camisa do Bahia em 2013 despertou o interesse do futebol internacional e o jogador não deve demorar a deixar o Brasil. Nesta segunda-feira, o clube turco Bursaspor confirmou, através de seu site oficial, o empréstimo do centroavante.

De acordo com os turcos, a negociação garante a permanência de Fernandão por, pelo menos, um ano e meio, sendo que a transferência não deve demorar a ser concretizada. A imprensa do país europeu também afirma que o Bursaspor pretende apresentar o atacante brasileiro no dia 31 de dezembro deste ano.

Entre os principais jogadores do Bahia, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Fernandão marcou 16 gols ao longo da temporada com a camisa tricolor, se tornando o artilheiro da equipe na competição nacional.

Depois de passar pelo Palmeiras entre 2011 e 2012, Fernandão se transferiu ao Atlético-PR na temporada passada, mas, com vínculo até o final de 2015, não conseguiu se firmar no Furacão. Desta forma, o Bahia confirmou o empréstimo do jogador em abril deste ano e se mostrou satisfeito com o desempenho do atacante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade