Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Casemiro sobre jogar no Real: "Muitos queriam estar no meu lugar"

Madri (Espanha)

O volante do Real Madrid, Casemiro, deu uma entrevista no site oficial do clube da capital espanhola. O jogador brasileiro comentou como é dividir o gramado com Cristiano Ronaldo, a ajuda de José Mourinho no começo de sua passagem pelo clube, seu atual momento nos merengues, entre outras coisas.

A situação do jogador é de sonho realizado, e Casemiro diz trabalhar forte para poder se manter no elenco dos merengues. “Estou tranquilo, chego para treinar todos os dias feliz. Faço parte da equipe do Real Madrid e muitos queriam estar no meu lugar. Estou trabalhando para aproveitar as oportunidades e estar pronto.”

Sobre o português Cristiano Ronaldo, Casemiro é apenas elogio: “É um espetáculo e sempre tento seguir seu exemplo; seu trabalho, seu treinamento, sempre aproveitando ao máximo. Ele tem que ser o Bola de Ouro. Sempre me ajudou. Faz dois gols em um jogo e quer mais. Também procuro me inspirar em Casillas, Marcelo e Sérgio Ramos.”

Casemiro também conta como José Mourinho ajudou na sua adaptação ao clube. “Ele me ajudou muito, me deu confiança e tranquilidade. Estava um pouco nervoso, mas tudo saiu bem”, disse o brasileiro, que tem procurado aprender com o atual auxiliar técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane: “Ele é um exemplo, um ídolo nos campos e uma grande pessoa.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade