Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cavalieri ressalta que Flu só depende de si para se livrar da degola

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com duas vitórias seguidas, o Fluminense saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores estão somente um ponto acima da zona da degola faltando três rodadas para o fim da competição. Para o goleiro Diego Cavalieri, mesmo com a situação delicada, o discurso deve ser otimista, pois a equipe só depende de si para permanecer na Série A na próxima temporada.

"Não tem nada definido, pois estamos a um ponto da zona de rebaixamento. O importante é que dependemos só das nossas forças para sair desta situação. Temos que somar o maior número de pontos até o fim da competição", disse o arqueiro.

Diego Cavalieri rechaçou que o elenco esteja fazendo contas contra o rebaixamento. Segundo o goleiro, o pensamento está na próxima partida, contra o Santos, no domingo, em Presidente Prudente.

"Estamos pensando somente no Santos, mas sabemos da nossa sequência de jogos. Só que temos que somar o máximo de pontos para que possamos afastar logo esse perigo de rebaixamento", declarou o jogador do Tricolor.

O Fluminense está com 42 pontos, na 15ª posição. Após o Santos, os tricolores terão pela frente um duelo contra Atlético-MG, em casa, e diante do Bahia, em Salvador, nas duas últimas rodadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade