Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará terá três desfalques para enfrentar o Guaratinguetá

Porangabuçu (CE)

O Ceará já voltou aos treinamentos após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí na noite da última terça-feira. O elenco se reapresentou na manhã desta quarta e realizou uma atividade leve sob o comando do técnico Sérgio Soares. O comandante do Vozão já teve que pensar em substitutos para os três desfalques que terá para o duelo contra o Guaratinguetá.

O goleiro Fernando Henrique não poderá entrar em campo porque foi expulso no jogo contra o Avaí. Ricardinho terá que cumprir suspensão automática após ser advertido com o terceiro cartão amarelo. A última baixa fica por conta de Potiguar. O atleta está com suspeita de virose e nem participou do último confronto.

Para a vaga do goleiro, o treinador deve colocar Jaílson. Para a suprir o lugar de Ricardinho, Sérgio Soares tem quatro opções: Xaves, Diogo Orlando, Dinélson e Thiago Humberto. Diego Ivo, que entrou no lugar de Potiguar na última rodada, deverá ser mantido para encarar o Guará.

Após o treino, a delegação do Ceará já seguiu viagem para o estado de São Paulo. O jogo entre o Vozão e a Garça será na sexta-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade