Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ceará terá um desfalque e dois retornos para enfrentar o Palmeiras

Porangabuçu (CE)

Lutando pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará terá um compromisso importante pela frente. A equipe enfrenta o campeão Palmeiras fora de casa. Para o duelo, o técnico Sérgio Soares poderá contar com dois retornos e uma baixa.

O meio-campo Rogerinho, advertido com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Guaratinguetá, não estará à disposição do comandante do Vozão. Apesar disso, o treinador terá a volta do meia Ricardinho e do goleiro Fernando Henrique. Sérgio terá uma semana pela frente para encontrar a melhor escalação para o próximo jogo.

Na manha desta segunda-feira, uma parte da equipe já iniciou a preparação para o confronto contra o Palmeiras. Os jogadores que não atuaram na vitória sobre a Garça realizaram um treino físico e técnico visando o condicionamento físico e o aprimoramento da posse de bola em campo. O restante do elenco treina durante a tarde no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vozão.

O jogo contra o time paulista está marcado para sábado, 23 de novembro, às 17h20 (de Brasília), no estádio Morenão, em Mato Grosso do Sul. O Vovô está na quinta colocação da tabela do campeonato, com 59 pontos, assim como Sport e Icasa, que estão na terceira e quarta posição, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade