Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chamusca prepara o Coxa com clima de decisão para pegar a Lusa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba já está em São Paulo, onde neste sábado enfrenta a Portuguesa, no Canindé, em um duelo direto de dois times que ainda tentam escapar definitivamente do fantasma do rebaixamento. O técnico Péricles Chamusca, após o último treino realizado no Couto Periara, resumiu a importância da partida e espera um clima decisão quando a bola rolar.

"Eu penso que é o jogo da nossa vida agora, precisamos da vitória, é o concorrente direto agora”, afirmou o treinador, acreditando que três pontos podem dar sossego ao time, já projetando as últimas rodadas. “Para buscar, nesse espírito de decisão, a pontuação que nos dá a tranquilidade da sequência da nossa semana de três jogos que a gente possa finalizar nessa semana os pontos que nos dão a tranquilidade nesse final de competição", completou.

Com o volante Gil está suspenso, além do atacante Geraldo e o meia Robinho vetados pelo departamento médico, Chamusca tem algumas possibilidades para montar o time mas, independentemente das escolhas, quer o Coxa aguerrido em campo. "A gente quer ver aquela equipe que jogou contra o Grêmio, pilhada, determinada, buscando o resultado e isso é para nós fundamental para que possa prevalecer nossa qualidade", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade