Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Chape prepara lançamento de camisa em homenagem à Seleção do Tetra

Chapecó (SC)

Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, as fornecedoras de material esportivo correm para produzir uniformes com referências à competição mais importante do planeta. E nesta sexta-feira, a Chapecoense apresentou parte de um novo manto para a próxima temporada em homenagem à Seleção Brasileira de 1994.

O time treinado por Carlos Alberto Parreira conquistou o tetracampeonato mundial nos Estados Unidos e era vestido pela Umbro, mesma empresa que produz o mando do Verdão do Oeste. A marca divulgou peça publicitária nas redes sociais e causou grande movimentação entre os torcedores da equipe de Chapecó, empolgados pelo acesso antecipado à Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de conhecer o novo uniforme, a Chape ainda tem pela frente dois compromissos pela segunda divisão nacional. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Verdão do Oeste visita o Icasa no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. Na última rodada, o adversário será o campeão Palmeiras, que também lançou camisa em homenagem à Seleção, na Arena Condá.

Divulgação
Chape ganhará uniforme inspirado na conquista do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade