Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cicinho disputa recreativo e pode ser novidade contra Bahia

Santos (SP)

Em fase de preparação para confronto com Bahia, nesta quinta-feira, o elenco do Santos realizou os últimos ajustes nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Orientados pelo técnico Claudinei Oliveira, os atletas disputaram tradicional atividade recreativa. O lateral direito Cicinho, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, foi a principal novidade. Com a mesma lesão, Willian José sequer entrou em campo e é desfalque certo.

Para o embate desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, Claudinei Oliveira terá retorno dos atacantes Thiago Ribeiro e Everton Costa. O primeiro está recuperado de lesão na coxa esquerda e treinou normalmente durante a semana, enquanto o segundo volta ao time depois de cumprir suspensão.

No entanto, Claudinei Oliveira seguirá sem ter à disposição os lesionados Renê Júnior, com estiramento na coxa direita, Léo, que foi submetido a operação no joelho direito, Giva, com incômodo no músculo adutor da coxa esquerda e cirurgia no ombro, e Eugenio Mena, que está com a seleção chilena.

Atualmente, o clube alvinegro ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. Faltando cinco rodadas para o término da competição nacional, a equipe paulista tem oito pontos de desvantagem em relação ao Botafogo, último time que garantiria vaga na próxima edição da Libertadores.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade