Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Claudinei Oliveira escolhe jovem Geuvânio para começar contra Vasco

Santos (SP)

Geuvânio será a aposta do Santos para este domingo. Em treinamento na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o técnico Claudinei Oliveira escolheu o jovem atacante para substituir Éverton Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Vasco, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

De volta do Mundial Sub-17, Gabriel era a outra opção, mas ficará no banco de reservas. Victor Andrade corria por fora. Enquanto isto, Thiago Ribeiro ainda se recupera de lesão na coxa, e Giva, de uma contusão no ombro. Neilton, de saída do clube, ainda vem treinando com o sub-20, na final da Copa do Brasil.

A outra novidade do Peixe será Bruno Peres na lateral-direita, já que Cicinho não treinou normalmente nesta semana e acabou sendo vetado pelo departamento médico por conta de dores no tornozelo. Ele não deveria ser problema para a partida no Rio de Janeiro.

Na atividade deste sábado, Claudinei Oliveira demonstrou preocupação com a bola aérea do adversário, que deverá ter Juninho Pernambucano em campo. Tanto é que Marcos Assunção e Montillo cobraram muitas faltas e testaram o posicionamento defensivo dos alvinegros.

A provável escalação santista será a seguinte: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Willian José. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília) e é válido pela 33ª rodada da Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade