Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Claudinei orienta coletivo; Willian José é destaque do treinamento

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O técnico Claudinei Oliveira promoveu um treino tático na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, onde praticamente definiu o Santos que encara o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

No treinamento coletivo, o principal destaque ficou por conta da boa atuação do atacante Willian José. O centroavante marcou três gols na atividade, ajudando os titulares a saírem com a vitória.

Willian José deve ser mantido no ataque do Peixe, ao lado de Everton Costa. Isto porque, Thiago Ribeiro ainda se recupera de um edema muscular na coxa esquerda.

O lateral-direito Cicinho e o meia Cícero, que tinham sido preservados no treino da última quinta, participaram normalmente do treino e devem ter suas presenças confirmadas diante da Raposa, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Sendo assim, o time praiano deve ir a campo com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Everton Costa e Willian José.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade