Futebol/Bastidores - ( )

Claudinei pede cuidado com Marlone, alvo do Santos para 2014

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Destaque do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia Marlone é a principal aposta do Gigante da Colina para o jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, admitiu que o jovem jogador vascaíno, que está na mira da direção do clube praiano para reforçar o elenco santista em 2014, é a maior preocupação de sua equipe, visando o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Não vai ser fácil marcá-lo, pois o Marlone não fica fixo na faixa central do campo. Ele joga aberto pela esquerda, é habilidoso. Vamos ter que fazer bem a marcação naquele setor. Quando ele cair pelo meio, vai encontrar o Alison e o Arouca. Vamos procurar diminuir o espaço dele. Precisamos ter cuidado, pois se trata de um jogador talentoso, que pode decidir a partida se tiver muito espaço”, disse Claudinei, que sem poder contar com Cicinho, vetado com dores no tornozelo esquerdo, irá escalar Bruno Peres na lateral direita.

Sobre o interesse da cúpula alvinegra na contratação de Marlone, o treinador acredita que não é a hora mais apropriada para se analisar uma possível transferência do meia para a Vila Belmiro. O atleta também interessa ao Corinthians.

“Não é o momento de falar do (interesse no) Marlone, não seria ético. O Vasco vive um momento difícil, mas tem condições de sair dele, pela sua grandeza. Ele tem que estar com a cabeça no jogo lá e a gente aqui. Conheço o Marlone há muito tempo, acompanho bastante o trabalho dele, que foi convocado algumas vezes para defender a Seleção (Brasileira) de base. Vamos deixá-lo trabalhar e, se acontecer alguma coisa no futuro, os clubes vão se entender”, concluiu.

Tags:

SANTOS

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade