Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Clemer prepara Inter com cinco mudanças para o final de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

A derrota para o Atlético-PR no último domingo fez o técnico Clemer mudar bastante a ideia de time do Inter para este final de semana. No treino desta quarta-feira, o primeiro com bola após o jogo em Curitiba, nada menos que cinco mudanças foram efetuadas pelo treinador na escalação do time titular.

A primeira mudança ocorre na lateral direita. Com lesão no tornozelo, Gabriel deixa o time para a entrada de Ednei – embora ainda tenha chance de jogar contra o Botafogo, em Caxias. Do outro lado, Kleber deixa o time para o retorno de Fabrício, por opção técnica.

É no meio-campo, porém, que devem ocorrer as principais mexidas. João Afonso, de volta após cumprir suspensão, deixará Aírton na reserva. Os experientes Alex e Jorge Henrique, titulares nos últimos compromissos da equipe rubra, deram lugar aos velozes Caio e Otávio. Willians e D’Alessandro seguem como titulares. Na frente, Scocco treinou como titular, mas Leandro Damião voltou aos treinos físicos e pode ser a surpresa para domingo.

O zagueiro Juan, ainda lesionado, será desfalque para domingo. Clemer deve optar pela mesma zaga jovem que atuou em Curitiba: Alan e Jackson. O time que treinou como titular nesta quarta teve Muriel; Ednei, Alan, Jackson e Fabrício; João Afonso, Willians, Otávio e D’Alessandro; Caio e Scocco. O próximo treino colorado na quinta-feira pela manhã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade