Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Coelho isenta gramado do Guará de culpa: "A incompetência é nossa"

Guaratinguetá (SP)

Ainda ameaçado de rebaixamento para a terceira divisão, o Guaratinguetá precisa parar de reclamar do campo do Dario Rodrigues Leite e jogar melhor. Pelo menos é o que afirma o próprio lateral-direito Coelho, provavelmente o jogador mais experiente e influente do elenco tricolor.

Um dia antes do jogo contra a Chapecoense, no interior de São Paulo, o ex-corintiano pediu para que o time, 12º colocado do Campeonato Brasileiro Série B, não culpe o péssimo gramado do estádio – comissão técnica, atletas, torcida e imprensa crucificaram o local nesta temporada.

“O gramado é o gramado, o futebol é o futebol. Se a bola não entra, não podemos colocar a culpa no gramado. A gente tem que fazer o nosso trabalho, se a gente não faz, a incompetência é nossa, e não do gramado”, disparou Coelho.

A partida com a Chape está marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), pela 33ª rodada da competição nacional. Em caso de vitória, o Guará praticamente irá garantir sua permanência na Série B, ainda mais em caso de tropeço dos seus adversários diretos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade